Bem-vindos ao meu Blogzinho

Este blog é sobre factos reais que acontecem no meu dia-a-dia, coisas que tenho de fazer/experimentar, os meus passatempos e os meus animais de estimação! xD
seguindo
Sobre Mim
Olá, eu chamo-me Tatiana, sou Licenciada em Design Comunicação e Produção Audiovisual.
Podes ver alguns dos meus trabalhos em tatianasantos.pt.
Espero um dia ser uma grande profissional na minha área xD
quarta-feira, 24 de junho de 2009 @ 19:58 0 Comentário(s)
Fest



Vá, tem sido fixe estar a trabalhar no FEST. Já conheci tantos estrangeiros simpáticos... xD vou pedir para os finlandeses me levarem com eles... Passar umas férias na Finlândia não era nada mau. =P E bem que precisava porque estes dias têm sido dificeis...
"Such a perfect illusion" que virou a minha cabeça, até se tornar numa desilusão.
Alguns já sabem xD
Posts Antigos - Posts Recentes
Links

Portfólio
Deviantart
HIM Portugal
Facebook
Twitter
Posts Recentes

Novidades xD Mim feliz xD Site HIM Discriminação My Bittersweet Final Fantasy Chocobo Deviant Art Tati Valo Rick Astley TI-Nspire