Bem-vindos ao meu Blogzinho

Este blog é sobre factos reais que acontecem no meu dia-a-dia, coisas que tenho de fazer/experimentar, os meus passatempos e os meus animais de estimação! xD
seguindo
Sobre Mim
Olá, eu chamo-me Tatiana, sou Licenciada em Design Comunicação e Produção Audiovisual.
Podes ver alguns dos meus trabalhos em tatianasantos.pt.
Espero um dia ser uma grande profissional na minha área xD
domingo, 28 de junho de 2009 @ 23:13 1 Comentário(s)
Chocolate finlandês

Comi chocolate finlandês!! O finlandês Dome Karukoski que fez o filme "The home of dark butterflies" vencedor do Prémio Castelo de Prata, ofereceu uma barra de chocolate a um dos organizadores o FEST e ele deu me um bocadinho! xD E ja agora o filme está espectacular!

The Home of Dark Butterflies - Trailer


Bem acabou o FEST vai começar agora o meu tédio. Sinceramente não sei como vou passar estas férias horríveis que só vão servir para recordar de coisas que eu queria tirar da cabeça e do coração mas como sou uma fraca não consigo... O que me alegra é o meu pc fofinho, o meu companheiro dos dias difíceis xD
Posts Antigos - Posts Recentes
Links

Portfólio
Deviantart
HIM Portugal
Facebook
Twitter
Posts Recentes

Fest Novidades xD Mim feliz xD Site HIM Discriminação My Bittersweet Final Fantasy Chocobo Deviant Art Tati Valo Rick Astley