Bem-vindos ao meu Blogzinho

Este blog é sobre factos reais que acontecem no meu dia-a-dia, coisas que tenho de fazer/experimentar, os meus passatempos e os meus animais de estimação! xD
seguindo
Sobre Mim
Olá, eu chamo-me Tatiana, sou Licenciada em Design Comunicação e Produção Audiovisual.
Podes ver alguns dos meus trabalhos em tatianasantos.pt.
Espero um dia ser uma grande profissional na minha área xD
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 @ 20:45 0 Comentário(s)
O meu site dos HIM =P
Podiam dar um saltinho no meu bonito site para comentar xD

Arranjei uma co-web fantastica! Tem ajudado bastante com as notícias do site =P

Obrigada tatianaf (a)


HIM-ONLINE
Posts Antigos - Posts Recentes
Links

Portfólio
Deviantart
HIM Portugal
Facebook
Twitter
Posts Recentes

Chocolate finlandês Fest Novidades xD Mim feliz xD Site HIM Discriminação My Bittersweet Final Fantasy Chocobo Deviant Art Tati Valo