Bem-vindos ao meu Blogzinho

Este blog é sobre factos reais que acontecem no meu dia-a-dia, coisas que tenho de fazer/experimentar, os meus passatempos e os meus animais de estimação! xD
seguindo
Sobre Mim
Olá, eu chamo-me Tatiana, sou Licenciada em Design Comunicação e Produção Audiovisual.
Podes ver alguns dos meus trabalhos em tatianasantos.pt.
Espero um dia ser uma grande profissional na minha área xD
sexta-feira, 5 de agosto de 2011 @ 21:35 2 Comentário(s)
Nikon 5100
A minha nova SLR !!!! Vendi a D80 para comprar esta, não é que a D80 fosse uma má maquina mas nao filmava... xP
Esta Nikon tem um sensor de 16.2MP que é capaz de alguns truques, como a possibilidade de funcionar num modo de alta-sensibilidade para "visão nocturna", com ISO 102.400.

Vídeo HD a 24 e 30fps, e com auto-focus (Tati a escorrer Baba).

Modo HDR (tira duas fotos com exposições diferentes e combina-as).
Posts Antigos - Posts Recentes
Links

Portfólio
Deviantart
HIM Portugal
Facebook
Twitter
Posts Recentes

Significado de Desperdicio O meu site dos HIM =P Chocolate finlandês Fest Novidades xD Mim feliz xD Site HIM Discriminação My Bittersweet Final Fantasy Chocobo