Bem-vindos ao meu Blogzinho

Este blog é sobre factos reais que acontecem no meu dia-a-dia, coisas que tenho de fazer/experimentar, os meus passatempos e os meus animais de estimação! xD
seguindo
Sobre Mim
Olá, eu chamo-me Tatiana, sou Licenciada em Design Comunicação e Produção Audiovisual.
Podes ver alguns dos meus trabalhos em tatianasantos.pt.
Espero um dia ser uma grande profissional na minha área xD
domingo, 29 de janeiro de 2012 @ 18:04 1 Comentário(s)
Vestido lindo da Tati
Hoje fui super gozada pela minha mãe por comprar comprar o vestido da figura a baixo ilustrada -.- acreditam que ela pensou que eu estava a brincar com ela quando disse que ia levar o vestido?? e ao aperceber-se que eu estava a falar a sério, começou a rir na minha cara !! Mas a rir as gargalhadas!!!!  Fiquei amuada e sai da loja sem vestido -.- depois andei de trombas pelo shopping! Até que por fim, ela resolveu comprar o vestido, mas continuou a gozar comigo!!! Aliás eu estou a escrever este texto e ela ainda está a gozar comigo e a dizer que não o vou usar -.- !!


(é provável que fique mais bonito na modelo xD)
Posts Antigos - Posts Recentes
Links

Portfólio
Deviantart
HIM Portugal
Facebook
Twitter
Posts Recentes

Férias Feliz Natal O dia em que desouguei! McDonald's Vida stressante em Castelo Branco Violoncelo Perder Peso Tatiana vai ao cabeleireiro!! Milene na Selva Lista para Setembro