Bem-vindos ao meu Blogzinho

Este blog é sobre factos reais que acontecem no meu dia-a-dia, coisas que tenho de fazer/experimentar, os meus passatempos e os meus animais de estimação! xD
seguindo
Sobre Mim
Olá, eu chamo-me Tatiana, sou Licenciada em Design Comunicação e Produção Audiovisual.
Podes ver alguns dos meus trabalhos em tatianasantos.pt.
Espero um dia ser uma grande profissional na minha área xD
quinta-feira, 1 de setembro de 2011 @ 14:08 3 Comentário(s)
Lista para Setembro
Lista de coisas que tenho mesmo que fazer em Setembro!

- Ir ao cabeleireiro (Porque já não consigo mais olhar para esta juba!);
- Ir ao Porto passear (Já não vou à tanto tempo, faz falta o belino);
- Fazer experiências de fotografia;
- Decidir para que universidade vou;
- Fazer uma geral no meu guarda-roupa;
- Acabar o meu pseudo-portfolio;
- Comprar uma coleira de corpo para a Nina Ricci
- Ver um anime novo


Não me lembro de mais...

Posts Antigos - Posts Recentes
Links

Portfólio
Deviantart
HIM Portugal
Facebook
Twitter
Posts Recentes

Japoneiras são Camélias Tortura em tempo de férias Novo Layout Nikon 5100 Significado de Desperdicio O meu site dos HIM =P Chocolate finlandês Fest Novidades xD Mim feliz xD