Bem-vindos ao meu Blogzinho

Este blog é sobre factos reais que acontecem no meu dia-a-dia, coisas que tenho de fazer/experimentar, os meus passatempos e os meus animais de estimação! xD
seguindo
Sobre Mim
Olá, eu chamo-me Tatiana, sou Licenciada em Design Comunicação e Produção Audiovisual.
Podes ver alguns dos meus trabalhos em tatianasantos.pt.
Espero um dia ser uma grande profissional na minha área xD
terça-feira, 1 de novembro de 2011 @ 21:50 2 Comentário(s)
McDonald's
Certo dia a Tatiana resolveu ir até ao McDonald's a pé, mal imaginava ela a jornada que tinha pela frente!! O dia apresentava certas nuvens no céu, nada de pode-se estragar a felicidade de comer um McMenu grande Double Cheeseburger, pelo preço de um médio (basicamente a diferença é 0,50€, mas já que tenho cartão jovem tenho de usufruir das vantagens que ele me dá!!!). De mala feita pôs-se a caminho, guarda-chuvinha na mão e começou a diversão, a viagem não deveria demorar mais que 20 minutos, pensava ela toda contente! Aos 1O minutos começou a chover torrencialmente MAS NADA A FARIA MUDAR DE IDEIAS! Aos 20 minutos o guarda-chuva já tinha virado umas centenas de vezes e nada de ver o lindo edifício que é o McDrive!! Aos 30 minutos já a desesperar e de calças ensopadas começou a pensar que talvez deveria ter apanhado o autocarro. A única coisa que a fazia continuar era o pensamento de poder comer um Double Cheeseburger com as batatinhas suculentas! Aos 40 minutos conseguia ver de longe o Fórum mas nada de McDrive, pensou ela para com os seu botões "Será que fui enganada??", a chuva era tanta, mas tanta, mas tanta que obrigou-a a entrar no pseudo-shopping, que é o Fórum, para se abrigar, de lá conseguia ver o maravilhoso McDrive de longe. 
A fome era tanta e tão negra e a chuva nunca mais passava, depois de 30 minutos à espera que a chuva cessasse, a barriga começou a comer-se a ela mesma. Então a pobre Tatiana resolveu ficar a ver o McDonald's de longe e comer na imitação barata, que é o Burger King. Pediu um Double Cheeseburger, como tanto desejava, mas o sabor não era o mesmo! Nem aos calcanhares da McDonald's se aproximava!!!! Mas a fome era tanta que acabou por comer tudo e por fim como a chuva ainda não tinha passado resolveu esperar pelo autocarro que viria dentro de 40 minutos. A tristeza ao passar pelo McDrive, de autocarro foi tão grande que até hoje, a pobre Tatiana, ainda está ougada.
Relatos de acontecimentos vividos quarta-feira, 26-10-2011
Posts Antigos - Posts Recentes
Links

Portfólio
Deviantart
HIM Portugal
Facebook
Twitter
Posts Recentes

Vida stressante em Castelo Branco Violoncelo Perder Peso Tatiana vai ao cabeleireiro!! Milene na Selva Lista para Setembro Japoneiras são Camélias Tortura em tempo de férias Novo Layout Nikon 5100