Bem-vindos ao meu Blogzinho

Este blog é sobre factos reais que acontecem no meu dia-a-dia, coisas que tenho de fazer/experimentar, os meus passatempos e os meus animais de estimação! xD
seguindo
Sobre Mim
Olá, eu chamo-me Tatiana, sou Licenciada em Design Comunicação e Produção Audiovisual.
Podes ver alguns dos meus trabalhos em tatianasantos.pt.
Espero um dia ser uma grande profissional na minha área xD
segunda-feira, 12 de setembro de 2011 @ 00:39 2 Comentário(s)
Tatiana vai ao cabeleireiro!!
Desta vez vou me atrever a ir mais longe!!! Desta vez vou ser mais radical!!! DESTA VEZ VAI FICAR MAIS CURTO!!!!

Estava a ver o maravilhoso filme Doomsday, quando vi o meu futuro corte de cabelo, na Sinclair *.* (que basicamente é o meu corte mas mais curto xD) e disse: NÃO VOU ESPERAR MAIS PARA IR, NÃO PASSA DESTA SEMANA! 
Eu sei que amaram o meu fantástico futuro corte! :D



Posts Antigos - Posts Recentes
Links

Portfólio
Deviantart
HIM Portugal
Facebook
Twitter
Posts Recentes

Milene na Selva Lista para Setembro Japoneiras são Camélias Tortura em tempo de férias Novo Layout Nikon 5100 Significado de Desperdicio O meu site dos HIM =P Chocolate finlandês Fest