Bem-vindos ao meu Blogzinho

Este blog é sobre factos reais que acontecem no meu dia-a-dia, coisas que tenho de fazer/experimentar, os meus passatempos e os meus animais de estimação! xD
seguindo
Sobre Mim
Olá, eu chamo-me Tatiana, sou Licenciada em Design Comunicação e Produção Audiovisual.
Podes ver alguns dos meus trabalhos em tatianasantos.pt.
Espero um dia ser uma grande profissional na minha área xD
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 @ 14:13 1 Comentário(s)
Peanut butter jelly time
Na semana passada certa música, sobre manteiga de amendoim, não me saía da cabeça! Então eu pensei! "EU NUNCA PROVEI MANTEIGA DE AMENDOIM!!!" 
E presumi que fosse delicioso!! Então fui em busca da manteiga de amendoim perdida nos supermercados! Comecei pelo Lidl, visto que vende um monte de coisas de outros países, e nada. Passei para o Modelo e nada! Comecei a minha busca na internet, por sítios onde poderia vender, até que verifiquei que vende no continente online! Não era tarde nem era cedo! Chamei os meus pais e fomos ao shopping! Entrei pelo continente a cantar:

It's peanut butter jelly time, peanut butter jelly time, peanut butter jelly time 
Where he at
There he go 
Peanut butter jelly Peanut butter jelly Peanut butter jelly Peanut butter jelly
Do the peanut butter jelly, peanut butter jelly, Peanut butter jelly with a baseball bat 
Do the peanut butter jelly, peanut butter jelly, Peanut butter jelly with a baseball bat 

Quando vi o maravilhoso frasco os meus olhos começaram a brilhar!!  Peguei nele e não o larguei até chegar a casa! Fiz umas sandochas, senti-me uma americana a come-las !!! xD E verifiquei que a manteiga de amendoim, sabe a amendoim!! (Eu não tinha a certeza) xD







Posts Antigos - Posts Recentes
Links

Portfólio
Deviantart
HIM Portugal
Facebook
Twitter
Posts Recentes

Novo layout! Vestido lindo da Tati Férias Feliz Natal O dia em que desouguei! McDonald's Vida stressante em Castelo Branco Violoncelo Perder Peso Tatiana vai ao cabeleireiro!!