Bem-vindos ao meu Blogzinho

Este blog é sobre factos reais que acontecem no meu dia-a-dia, coisas que tenho de fazer/experimentar, os meus passatempos e os meus animais de estimação! xD
seguindo
Sobre Mim
Olá, eu chamo-me Tatiana, sou Licenciada em Design Comunicação e Produção Audiovisual.
Podes ver alguns dos meus trabalhos em tatianasantos.pt.
Espero um dia ser uma grande profissional na minha área xD
sábado, 21 de abril de 2012 @ 18:27 1 Comentário(s)
Die die die my caloira! xP
Finalmente acabou as praxes! xD Fui baptizada na quinta-feira, em castelo branco (visto que já tinha sido baptizada em vila real a 26 de Março), no dia do tribunal. Assim que tenha as fotos vou disponibilizar aqui no blog xDD
O tribunal não foi tão mau como pensava, mas claro, isto porque não entramos lá sozinhos, os padrinhos nos acompanham neste momento sofrido.
Ontem na serenata tracei a minha capinha de Grim Reaper xP na qual fiquei super sexy nice! xD

BTW nome de caloira: Caracoleta sofrida pudim cozido tiramisú á lá france


(Baptismo Vila Real por madrinha Ana Rodrigues)

(Cerimonia de traçar a capa com madrinha Ana Raimundo)



Posts Antigos - Posts Recentes
Links

Portfólio
Deviantart
HIM Portugal
Facebook
Twitter
Posts Recentes

Ozzy, o Rato! Férias de Páscoa Euzinha na neve!!! QUE RAIVA!!!!!! Peanut butter jelly time Novo layout! Vestido lindo da Tati Férias Feliz Natal O dia em que desouguei!