Bem-vindos ao meu Blogzinho

Este blog é sobre factos reais que acontecem no meu dia-a-dia, coisas que tenho de fazer/experimentar, os meus passatempos e os meus animais de estimação! xD
seguindo
Sobre Mim
Olá, eu chamo-me Tatiana, sou Licenciada em Design Comunicação e Produção Audiovisual.
Podes ver alguns dos meus trabalhos em tatianasantos.pt.
Espero um dia ser uma grande profissional na minha área xD
domingo, 8 de abril de 2012 @ 22:41 2 Comentário(s)
Ozzy, o Rato!
O Ozzy Osbourne, foi a aquisição dos meus pais para não serem mais atormentados com a ideia de levar a Nina Ricci para Castelo Branco!
É um belo hamster cinza com uma linha dorsal cinza escuro. É muito fofinho, queridinho e mimalho! 
Ao contrario do esperado não mordeu ninguém e adora mimos !! xD




Posts Antigos - Posts Recentes
Links

Portfólio
Deviantart
HIM Portugal
Facebook
Twitter
Posts Recentes

Férias de Páscoa Euzinha na neve!!! QUE RAIVA!!!!!! Peanut butter jelly time Novo layout! Vestido lindo da Tati Férias Feliz Natal O dia em que desouguei! McDonald's