Bem-vindos ao meu Blogzinho

Este blog é sobre factos reais que acontecem no meu dia-a-dia, coisas que tenho de fazer/experimentar, os meus passatempos e os meus animais de estimação! xD
seguindo
Sobre Mim
Olá, eu chamo-me Tatiana, sou Licenciada em Design Comunicação e Produção Audiovisual.
Podes ver alguns dos meus trabalhos em tatianasantos.pt.
Espero um dia ser uma grande profissional na minha área xD
quarta-feira, 27 de março de 2013 @ 11:07 1 Comentário(s)
Casinha da Tati
Aqui fica algumas fotos da minha casinha... Só falta os papeis de parede, o chão e as luzes. Dia 19 de Abril pretendo ir fazer umas comprinhas a Algés, na exposição de miniaturas. :D











Posts Antigos - Posts Recentes
Links

Portfólio
Deviantart
HIM Portugal
Facebook
Twitter
Posts Recentes

Casa de Bonecas Férias a terminar :( Die die die my caloira! xP Ozzy, o Rato! Férias de Páscoa Euzinha na neve!!! QUE RAIVA!!!!!! Peanut butter jelly time Novo layout! Vestido lindo da Tati