Bem-vindos ao meu Blogzinho

Este blog é sobre factos reais que acontecem no meu dia-a-dia, coisas que tenho de fazer/experimentar, os meus passatempos e os meus animais de estimação! xD
seguindo
Sobre Mim
Olá, eu chamo-me Tatiana, sou Licenciada em Design Comunicação e Produção Audiovisual.
Podes ver alguns dos meus trabalhos em tatianasantos.pt.
Espero um dia ser uma grande profissional na minha área xD
sexta-feira, 26 de agosto de 2011 @ 21:04 2 Comentário(s)
Tortura em tempo de férias
A novidade e a curiosidade de entrar na Faculdade para mim são equivalentes à angústia que tem sido as minhas férias este ano, primeiro a espera longa e torturadora  pelos resultados da primeira fase, que terminaram numa grande desilusão que levou-me novamente a exames na segunda fase e mais uma vez à espera insuportável pelo resultado dos mesmos. Agora tenho que esperar um mês para me candidatar e só em Outubro é que sei onde entrei.
Trata-se, de facto, de uma das maiores mudanças da minha vida e preciso estar preparada para a adaptação neste novo ambiente mas neste momento as dúvidas reinam na minha cabeça, o meu humor não anda o melhor e não tenho aproveitado as férias como devia ser devido a estes incertezas.
Estou a espera do dia 19 de Setembro para saber onde o Diogo entrou, se ele entrar em Castelo Branco, no curso Design de Comunicação e Produção Audiovisual talvez vá para lá visto que o plano de estudos não é muito mau. Mas estou desconfiada que ele entre em Coimbra. E como tal resta-me apenas duas escolhas ou ESAD ou ESMAE.
Estou aberta para opiniões sobre este assunto xD




 ESAD - Caldas da Rainha

Design Gráfico e Multimédia

Plano de Estudos 








ESMAE - Porto

Tecnologias de Comunicação Multimédia

Plano de Estudos 
Posts Antigos - Posts Recentes
Links

Portfólio
Deviantart
HIM Portugal
Facebook
Twitter
Posts Recentes

Novo Layout Nikon 5100 Significado de Desperdicio O meu site dos HIM =P Chocolate finlandês Fest Novidades xD Mim feliz xD Site HIM Discriminação