Bem-vindos ao meu Blogzinho

Este blog é sobre factos reais que acontecem no meu dia-a-dia, coisas que tenho de fazer/experimentar, os meus passatempos e os meus animais de estimação! xD
seguindo
Sobre Mim
Olá, eu chamo-me Tatiana, sou Licenciada em Design Comunicação e Produção Audiovisual.
Podes ver alguns dos meus trabalhos em tatianasantos.pt.
Espero um dia ser uma grande profissional na minha área xD
segunda-feira, 29 de agosto de 2011 @ 17:01 3 Comentário(s)
Japoneiras são Camélias
Eu ontem pedi ao meu pai para ir à Flor do Norte, já que estávamos a arranjar o jardim. Resumindo como eu adoro flores, viemos para casa com cinco árvores e uma roseira de duas cores!  xD
Uma Japoneira, dois Hibiscus, um pinheiro (abies koreana) e uma muito linda Callistemon red cluster!


Conversa totalmente desinteressante que me levou a descobrir que Japoneiras são Camélias:  
Tatiana: Ohhh paaaaiiiii eu quero uma Japoneira!.... Ohhhh paaaiiiii ajuda-me a procurar as Japoneiras.... Eu não encontro!! ( Andei a ver todas as etiquetas e nada de Japoneiras...)
Mae: Filha, pela descrição eu acho que estás à procura de Camélias... Deve ser por isso que não encontras.
Tatiana: (-.-')


Japoneira
Hibiscu
Posts Antigos - Posts Recentes
Links

Portfólio
Deviantart
HIM Portugal
Facebook
Twitter
Posts Recentes

Tortura em tempo de férias Novo Layout Nikon 5100 Significado de Desperdicio O meu site dos HIM =P Chocolate finlandês Fest Novidades xD Mim feliz xD Site HIM